Sunday, November 01, 2009

Tempo e silêncio



O tempo, ou melhor, a falta dele, tem feito com que alguns de meus pensamentos se realizem em silêncio. Muita coisa acontece de uma vez só e não há direito a pausas para que os pensamentos se organizem devagar. Tudo exige eficácia e rapidez. Os dias estão rápidos. A vida está passando acelerada. Para onde tudo está indo? Para que lado as ondas estão arrastando os dias em maré altíssima?
Só sei que novembro chegou e que as lojas estão tomadas por enfeites de Natal...

Ps: Esta postagem é dedicada a Roberto, leitor assíduo e querido!

3 comments:

Roberto said...

Obrigado, meu caro.
Eu sei que o fim-do-ano está próximo quando aquela musiquinha famigerada começa a tocar na TV: "o Natal está chegando, comece a se preparar..." É sempre o Amazan que dá uma de Papai-Noel antecipado...
É um prazer ler seus textos. Muitas de nossas conversas ficam entre aquelas linhas que voce publica.

Dudinhaaa said...

Sempre venho por aqui e incrível como sempre me surpreendo com seus textos. Sua sensibilidade me fascina.
Incrível como assusta perceber que já estamos montando a árvore de natal em nossas casas. Um dia desses comemoramos o reveillon.. páscoa.
O tempo tá voando! Pena que nem sempre a gente o aproveita da melhor maneira.

Bjs a todos. Feliz Natal adiantado! rs

Juliana Matos. said...

Olá, quanto tempo, Júnior, n sei se vc se lembra de mim, eu era a dona do Blog Recanto de Palavras..como é bom retornar ao seu cantinho e ver q ele continua perfeito e cheio de sentimentos..bom, já estou te seguindo e espero sua visita lá, aos meus tbem se possível, sim..
"A vida e o tempo realmente passam rápidos não é, mais tenho a certeza de que os momentos que cada um de nós passa nesta vida se tornam únicos em nossas lembranças, fazendo com que saibamos valorizar cada sentimento..
boa noite..
bjos