Friday, April 09, 2010

Tempo de hoje


É tudo uma questão de tempo. O tempo está correndo e é muito curto, não me sobra mais tempo. O tempo está passando e há tempos eu não o vejo. Sua lembrança é o que tem feito do meu tempo, um tempo menos doloroso. Ou será o contrário? Talvez sua lembrança de tempos atrás machuque ainda mais e arda sem parar em um peito que só tem tempo para sentir a saudade.
E hoje é mais um tempo na vida dele. Mas dói não estar junto a ele, ao menos pelo tempo de um beijo. É mais um tempo na vida e tudo me lembra que meu tempo é diferente do dele. É como se estivéssemos nos perdendo em nossos tempos íntimos e no tempo nosso em que não nos vemos.
Hoje é um tempo em que queria estar junto dele. Queria senti-lo, queria a certeza de que por um tempo eu não sentiria saudade. Mas, infelizmente, o hoje não é um tempo feliz e triste é a certeza de que por mais tempo sentirei sua ausência. Triste é sentir a dor que a saudade causa e, de tempos em tempos, parar para recolher os pedaços do meu coração. Coração marcado, surrado, fatalmente ferido pelo tempo da distância.

No comments: