Sunday, March 11, 2007

Esse fulano chamado amor...

Queria poder fechar os olhos para tudo e esquecer os problemas, esquecer as aflições e dúvidas que pairam sobre minha vida. Queria que nada disto existisse e que fosse só o amor. Porém, por mais que haja amor, sempre há as imperfeições e as angústias. Não as quero agora. Juro que não! Juro que não quero perguntas, pois elas são delicadas. Quero apenas o amor, da forma mais pura e verdadeira. Carinhosa e reciprocamente, quero o amor. E quero que nunca me deixes e que sempre me ames, pois... “when everything is made to be broken, I just want you to know who I am...” (Goo Dolls)

1 comment:

franciscoroberto said...

Tem certas coisas feitas para ter um fim, partir-se etc... mas você afirma que, se nessa efemeridade, puder se revelar como você é, esta experiência terá valido pela eternidade... foi o que concluí a partir da musica.
Dúvidas sempre existem. O sempre que se procura só vai ter sentido naquela eternidade em que voce se revelará. Quando? É errado perguntar assim. Mas o mais correto seria dizer "hoje", esse quando, por enquanto você ama.