Wednesday, September 03, 2008

Hoje

Hoje passei o dia me sentindo cansado. Um cansaço físico... minhas pernas estavam pesando. Um cansaço mental... a cabeça pesava, os pensamentos pesavam. E além disso, ainda a terrível sensação de vazio, "aquilo" de algo incompleto...
Hoje foi um dia daqueles nos quais você consegue se agüentar.
Preciso de férias, preciso de colo, preciso de um tempo marcado para mim. Preciso passear no shopping, comprar besteira, tomar sorvete como se nada estivesse acontecendo lá fora.
Sinto que preciso tanto que minhas carências fazem com que eu não saiba de mais nada.
Preciso de um casaco de lã para o meu coração.

1 comment:

Leonardo Fernandes said...

Pois é, férias você já tem neh?!!

Mas olha, essas coisas acontecem comigo também. Eu te entendo, só que não adianta ficar reclamando, isso só afasta mais a felicidade, e eu aprendi isso, e graças a Deus hoje eu sou um cara feliz, independente de qualquer coisa. E o casaco de lã, isso é o de menos. Se eu estiver bem comigo mesmo, ele aparece quando eu menos espero. =P

Abraços.. melhoras tah?!!