Monday, March 23, 2009

Meu tempo íntimo


Hoje é 23 de março. O ano começou ontem e hoje os supermercados já exibem seus tetos de ovos de páscoa. O tempo está passando muito rápido. Não há tempo para pensar, precisamos agir. A todo instante somos cobrados. O mundo deseja, grita desesperadamente por ação.
E nesse tempo maluco, que parece correr, é difícil enxergar certos fatos e ser imparcial. É difícil não sentir raiva de certas pessoas, é difícil não ter vertigem após ver o que não se quer ver ou sentir o que não se quer sentir. É curioso como o tempo, todo ocupado em passar rápido, ainda arruma tempo para fazer surpresas!
Decidi há alguns dias que vou escrever. Quero escrever sobre as coisas pequenas, as coisas simples que significam algo para mim. Quero escrever sobre os meus sentimentos desordenados. Talvez eu organize uma publicação.
Escrever um livro de sentimentos e coisas simples torna-se agora um desafio e um desejo meu. Tentarei deixar de lado a minha insegurança quanto a minha qualidade literária e também o meu jeito bagunçado de escrever e guardar meus escritos. Veremos no que isso vai dar, ou melhor, deixemos este projeto nas mãos do Senhor Tempo.
"Tempo, tempo, tempo, tempo, vou te fazer um pedido..."

1 comment:

Dudinhaaa said...

É verdade. Tbm tava pensando em como o tempo está voando. Incrível como a vida tá passando depressa e as vezes nós nem percebemos; nem aproveitamos mais as oportunidades que surgem.

ps: Meu LOVE ainda está longe, infelizmente. Mas se Deus quiser, mês que vem a gente se vê. Tu faz UFPB? Eu tb. Me add no orkut: Eduarda Rossane (sou a única de lá rs)

Beijooos e se cuida! ;D