Saturday, January 23, 2010

De pele

Ao som de John Legend, a descoberta desta noite.

Cheiro a banho. Por debaixo da minha toalha mal colocada há um corpo que exala o cheiro do sabonete. Corpo recém-lavado. Corpo que saiu há pouco tempo de um encontro magnífico com suas próprias mãos que espalhavam deslizantemente o sabonete. Ouço música agora e espero alguma coisa. Não sei bem o quê, mas espero. Ouço a música, penetrando os meus ouvidos e imagino outros movimentos. E minha pele está macia. Pele de quem saiu do banho. Minha pele está, antes de tudo, limpa, pura. Estou nu, a esperar e a permitir que a música invada o meu corpo. Minha nudez cheira à espuma do sabonete que escorreu sobre cada pedaço do meu corpo. Minha nudez é limpa. É nudez de quem espera algo, mas não sabe o quê. Minha nudez não será castigada.

2 comments:

Juliana Matos. said...

Que texto hein amigo!! Oxx fiquei impressionada com tanta sensibilidade!

Belas palavras sempre!!

Unknown said...

Gostei Moacir, mas não me surpreendi...
BJão!