Sunday, June 04, 2006

Domingo: pé de cachimbo!

Conheço inúmeras pessoas que amam o domingo, eu, o detesto. Domingo é um dia chato, no qual você, geralmente, almoça com toda a família. Não que eu ache chato almoçar com a minha família, eu até gosto, mas o domingo é cruel. Neste dia eu me sinto chato, sonolento, fico introspectivo. É um dia no qual meu único desejo é dormir e dormir.
Como se toda a indisposição ainda não fosse suficiente, o domingo também traz aqueles programas clichês, altamente ultrapassados e que ainda assim insistem em habitar a programação dominical da televisão. Resta-nos, então, locar alguns dvds. Mas esperem; aqui por perto não tem nenhuma locadora de vídeos! My God, que lugar é esse? Que dia é esse?
Domingo traz segunda-feira, traz a lembrança de que mais uma semana irritantemente rotineira está para começar. Tudo bem, que venha a segunda-feira, eu agüento, eu sempre agüento!
Bom fim de fim de semana. Muito sono, abraço ao travesseiro e recomendações àquele velho e bom amigo chamado lençol, por fim, beijos à cama.

2 comments:

Eveline said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Eveline said...

sunday Bloddy Sunday... só me lembrei desta música... nao tem jeito.
:****