Saturday, October 14, 2006

A inspiração

A inspiração é algo que me é demasiadamente curioso. Há momentos nos quais eu preciso jogar nas palavras o meu peso. Jogar fora os meus mais íntimos sentires. Desabafar mesmo. Talvez, levar à superfície o meu lado mais profundo. Mas, às vezes...
Escrever dói. É como viver, pois "viver dói; dói do âmago à pele". Escrever em alguns momentos é uma tarefa muito dura e penosa. Mas, por que eu estou a escrever todas essas besteiras aqui, se o que quero dizer é que estou sem inspiração? (Na verdade me veio em mente uma idéia, mas infelizmente não vai ser nada “flabergasting” se eu escrever aqui!).

Mas, serve uma canção?

Final feliz (Jorge Vercilo)

Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer haja o que houver

Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui pr´o que dizem
Eu quero ser feliz e viver pra ti

Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha

Meu amor,deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor não há mal nenhum gostar assim
Oh, meu bem acredite no final feliz
Meu amor, oh, meu amor!

No comments: