Tuesday, February 17, 2009

Recado para você: à espera da tecla SAP

Uma vontade de estar em outro lugar... Uma saudade apertando o coração que está batendo forte. Tenho sonhado muito e você tem estado em meus sonhos. Você tem habitado meus pensamentos quase que todo instante. E em qualquer digressão mental, meu pensamento voa até você. Voa sem avião, sem visto... Voa apenas com a razão de que você é especial e sacudiu meus sentimentos mais íntimos. Adoro ler suas linhas e imaginar o tom de sua voz ao dizer tais palavras. Adoro fechar os olhos e fingir que estamos juntos. Adoro também quando não preciso nem fechar os olhos para me imaginar ao seu lado. Ainda sinto vivo o gosto do beijo, o cheiro de sua pele, o calor de seu corpo e suas mãos aquecendo as minhas. Sinto viva a sua respiração na minha nuca. Tudo isso porque "... the smell of your skin lingers on me now...". Talvez agora você esteja dormindo, ainda é cedo por aí... Estarei eu nos seus sonhos?

No comments: